quarta-feira, 13 de maio de 2009

Agradecimentos aos professores colaboradores

Agradecemos a ajuda e presença carinhosa nas viagens dos seguintes professores:

Elisa Maria Lopes de Oliveira (Química), Ilíada Terezinha Andrade D. de Freitas (Secretária), Caroline Craveiro (Geografia e Apoio Pedagógico), Maria Flávia Horta Barbosa (Diretora), José Geraldo Oliveira (Secretaria) e esposa.


Agradecemos também o apoio e presença dedicada dos seguintes alunos monitores:
Izabela Cristina Carreira (1MA), Thaís Cláudia Silva (3MI), Artur Macedo Pedrosa (2NH e estagiário de Informática), Poliana Regina Alves (1MB), Ana Flávia da Silva Araújo (ex-aluna da escola, irmã da Thaís e amiga da escola), Larissa Andreza França Silva (2ME) e Ingrid Isabela Gonçalves da Silva (2ME), Rafaela D'Ávila Silva Paradela (2MF), Priscila G. Monteiro (3MJ), Manuela Tomich Horta Silva (3MI), Gabriela Viana de Oliveira Lima (3MI), Rubens de Oliveira Ribeiro (3MI), Deborah Luiza Baraviera dos Santos (3MI) e Fernanda Menezes Costa (3MI).

Registramos também a presença em nossas viagens do Alcir Alcimar Gonçalves (músico e amigo da escola) que nos alegrou com música e cantos durante a viagem; e da Jandna Maria B. Pinto Oliveira (esposa do José Geraldo, da Secretaria).

Se eu esqueci de alguém, por favor, lembrem-me!

Nas próximas viagens, mais presenças amigas e benvindas!

Aguardem!

Um comentário:

  1. Adorei o passeio. Já fui a São João e Mariana algumas vezes mas dessa vez foi especial. No segundo semestre estou dentro de novo. Beijos para todos e para o tristão.

    ResponderExcluir